Manchetes

Menu

domingo, 28 de maio de 2017

A cura das emoções

Resultado de imagem para rezando

Graça e paz!

Coloque as suas mãos no seu coração e comece a orar neste momento:

Pai santo e querido Deus, eu te louvo e te engrandeço, por tudo que o Senhor é na minha vida, e com o coração cheio de gratidão por tudo que tens feito na minha vida e fará.

Senhor tu conheces muito mais de mim do que mim mesmo, pois o Senhor sonda nossos corações, e tem provado os meus pensamentos, os meus caminhos, vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno...

Hoje quero mais que tudo entregar as minhas bagagens, fardo que tenho carregado há anos, mas que não me pertence, quero te pedir divino Espírito Santo, traga a minha memória tudo o que precisa ser tratado na minha vida, dores do passado, circunstancias presentes, e muda-me por completo oh Deus! Sobre mim Espírito Santo coloque suas mãos...

Eu te entrego tudo o que sou e tudo o que possuo, usa os seus instrumentos neste dia, traga-me a paz de Espírito que necessito, cura a minha alma, faz de mim oh Deus! um vaso novo, a verdade liberta, então senhor quero ser tocado pela sua palavra e estou receptiva a receber, todas as instruções do Senhor para a minha vida, eu creio que não serei mais a mesma pessoa e que hoje esta determinado para que eu seja restaurado na alma, no corpo e também no meu espírito, em nome de JESUS! Amem.

Glorias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém