Manchetes

Menu

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Orvalho do Amanhã



Orvalho do Amanhã, Por que?
Porque o orvalho são pequeninas gotas que caem sobre superfícies horizontais e resfriadas, das folhas, plantas e flores dando-lhes de beber deste líquido criado por Deus.
Representamos aqui como gotas de esperança de um amanhã rico de saúde, paz , de vida, gotas de lágrimas felizes, lágrimas de emoção, saudades.

Contamos com o seu apoio do mesmo e também de nossos outros blogs.
Você poderá se inscrever nos blogs e receber as matérias postadas em seu e-mail, sem custo, também poderá desfazer sua inscrição caso não agrade.
A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA
GRATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém