Manchetes

Menu

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Download Apostilas

Resultado de imagem para download

A Existência de Deus  - PDF

Subida do Calvário Parte 1 - PDF

A Paixão - PDF

Catequese de 1ª Eucaristia - DOC

As Aparições de Fátima - DOC

As 15 promessas - DOC

As Sete Excelências da Batina - DOC

As virtudes de Nossa Senhora - PDF

Catecismo da Santa Missa - PDF

Catecismo de Nossa Senhora - PDF

Combate Espiritual e o Caminho do Paraíso - PDF

Livro Visão do Mundo - PDF

O poder do Santo Rosário - DOCX

O Rosário Meditado - DOC

O Terço e o Rosário - DOC

Os 3 dias de trevas - DOCX

Pequeno Livro de Orações - PDF

Renovação Carismática Católica - DOC

Visão do Inferno de S. Antônio Maria Claret..PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém