Manchetes

Menu

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Oração de cura daaas profundezas das emoções

Resultado de imagem para Oração de cura das profundezas das emoções

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai-me no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente a ansiedade que trago em mim, a amargura, a angústia, o sofrimento interior, o desgaste emocional, a infelicidade, a tristeza, a ira, o desespero, a inveja, o ódio e a vingança, o sofrimento de culpa e de autoacusação, o desejo de morte e de fuga de mim mesmo , a opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e a insidia que ele coloca em minha mente.[www.arcanjomiguel.net]


Ó bendito Espírito Santo, queimai com vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e mi impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados dos meus ancestrais que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendências da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor![www.arcanjomiguel.net]
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do vosso amor, da vossa alegria, da vossa paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assunto pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.(SMA)
Glória a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém.

 by Clevinho Maia
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém