Manchetes

Menu

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Documentário mostra como se doutrina as crianças na ideologia de gênero

Por trás de todo este movimento de mudança cultura há organizações como a ONU, a UNESCO, o Fundo de População das Nações Unidas ou a Organização Mundial da Saúde

A organização The Family Watch International, que luta contra o financiamento de grandes organizações aos programas de formação sexual promovidos a nível mundial, criou o vídeo documentário The War on children (Guerra contra a infância).

O documentário narra como através da educação está se manipulando as crianças (sem o consentimento dos seus pais!). Por trás de todo este movimento de mudança cultura há organizações como a ONU, a UNESCO, o Fundo de População das Nações Unidas ou a Organização Mundial da Saúde.

Esse vídeo, disponibilizado com legendas em espanhol, conta com duas versões, uma completa, de 35 minutos, e outra reduzida, de 10 minutos.

O vídeo mostra como o Estado, por meio dos colégios, especialmente os públicos, estão tomando o lugar dos pais no direito que têm de educar os próprios filhos segundo as próprias convicções. Esse direito está correndo o risco real de ser extinto.

O documentário, que conta também com uma campanha de abaixo assinados dirigida à ONU, poder ser visto nesse link abaixo:

http://www.comprehensivesexualityeducation.org/act-now-2/stop-cse-petition/campana-de-proteccion-a-la-ninez/

Fonte: Zenit



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém