Manchetes

Menu

domingo, 13 de agosto de 2017

Mensagem de um bebê ao seu pai

Resultado de imagem para dia dos pais png


Pai, eu sou pequeno. Estou na insegurança dos primeiros passos. Não sei falar o que sinto, mas sei do que necessito. Não me negues a tua paternidade, nem a tua compreensão.

Não basta que me aponte o caminho, quero que caminhes comigo, passo à passo, dando-me tuas mãos. Não me negue a luz da tua experiência. Estou começando aprender.

Responde às minhas perguntas, não com mentiras, nem com meias verdades. Fale-me palavras simples, do jeito que eu posso entender.

Brinca comigo. Sê meu herói, meu grande amigo: e me ensinas a bem viver. Oh! Pai, eu sou criança! Cativa-me amando-me. Desejo sentir-me “teu filho” e ter o tamanho de tuas esperanças.

Obrigado meu Deus pelo meu amado pai…

Parabéns a todos os pais, e aquelas mães que são verdadeiros pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém