Manchetes

Menu

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Obra que salva crianças do aborto precisa de doação para seguir adiante

Os Santos Inocentes oferecem desde uma creche com capacidade atual para cinquenta crianças até uma casa de acolhimento para gestantes em situação de risco, dando todo o suporte necessário como assistência social, acompanhamento psicológico e pré-natal.

O trabalho da Associação Santos Inocentes, localizada em Samambaia-DF, na capital do Brasil, dedica-se a resgatar mães e crianças que correm o risco de sofrer o flagelo do aborto.

Os Santos Inocentes oferecem desde uma creche com capacidade atual para cinquenta crianças até uma casa de acolhimento para gestantes em situação de risco, dando todo o suporte necessário como assistência social, acompanhamento psicológico e pré-natal.

“Contudo, os Santos Inocentes dependem exclusivamente de doações. E nesse mês, a conta ainda está bem no vermelho… eles precisam de ajuda para pagar inclusive o salário dos funcionários”, disse no seu perfil pessoal do Facebook Ari Ferreira, um dos colaboradores da obra.

Para contribuir é possível fazer uma doação financeira:

BANCO DO BRASIL
Ag.1507-5
C/C 300.965-3
ASAI – ASSOCIAÇÃO SANTOS INOCENTES
CNPJ: 09.649.920/0001-00

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag. 4167
Operação 013
C/P 21.779-6
ASAI – ASSOCIAÇÃO SANTOS INOCENTES
CNPJ: 09.649.920/0001-00

Em que consiste o trabalho

Esse trabalho consiste em ir ao encontro da mãe ou família que esteja pensando em realizar um aborto – por terem sido vítimas de agressões, por questões financeiras, traumas afetivos, depressões etc. – e conscientizar a respeito da vida e do aborto. Da-se apoio material (quando necessário), psicológico e espiritual. Em alguns casos, acompanham e apoiam a mãe até o nascimento da criança.

Após o nascimento, acolhem a mulher e seu filho em sua Casa de Missão, conforme a necessidade de cada uma, e comprometem-se com o bem-estar de ambos. Para as que não precisam de abrigo, recebem alimentos e enxovais.

Fonte: Zenit




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém