Manchetes

Menu

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Orvalho–Frases

Resultado de imagem para frases gotas de orvalho

"Gotas de orvalho numa folha seca de palma,seria lindo o sertão com água..."

Érwelley C. de Andrade

Resultado de imagem para separador de texto gif

Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude

Daniele Cezar

Resultado de imagem para separador de texto gif

Entre as árvores; As gotas de orvalho que ao vento viram chuva.

Lucas Barbosa Bernardi

Resultado de imagem para separador de texto gif

Tudo estava descansado, como as gotas de orvalho que diariamente se fixam como se fosse regra nas folhas e árvores e então, bastou apenas uma palavra, apenas um "balançar na folha", e tudo vem à tona, a gota cai...!!
Flávia Abib

Flávia Abib


Resultado de imagem para separador de texto gif

Gotas de orvalho.
Salpicados...
Por entre caminhos
de flores.
Borboleta passa!
Em busca de néctar!
Encontra sonhos
de primavera...

Dayse Sene

Resultado de imagem para separador de texto gif

As lágrimas contidas transformam-se em gotas de orvalho ao amanhecer.

Beatriz Sebastiany

Resultado de imagem para separador de texto gif

Somos as gotas de orvalho
Somos as flores do tempo
Somos as folhas do outono
Somos o vale de lágrimas
Somos a doçura do mel
Somos os seres benditos
Somos um rio sem destino
Somos um grito hediondo
Somos a morte das sombras
Somos as lágrimas de alegria
Somos feitos de dor e amor.!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Resultado de imagem para separador de texto gif

Todas as manhãs quando acordo, recebo o beijo da brisa gelada, que traz arrepios e gotas de orvalho que completam o despertar, como uma pluma o vento vai levando pelo ar.

Maria Izabel da Silva Thomáz

Resultado de imagem para separador de texto gif

Carinho, são gotas de orvalho
que molham nosso coração
São sorrisos ternos vindo de uma emoção
Carinho são cores do Arco Iris, para colorir a vida
Carinho pode ser uma
"AMIZADE" sincera
que te eleva com doces palavras e
que sempre esta ao seu lado em
fidelidade plena .
Tantas formas de carinhos ...
Carinho são gotinhas douradas de estrelas
Que eu mesma preparei
para forrar o chão
Pra você pra você passar ..!!!
Marleninh@ Castilho
31/07/2012/

Marleninh Castilho

Resultado de imagem para separador de texto gif

Gotas
Somos gotas de orvalho
queno chão vivem a bater
fazendo nascer a flor
que mais tarde será você.
Fruto do meu pensamento
que me deu amadurecimento
e que se formou
o puro reestabelecimento do meu amor.
Fiz do sentimento a palavra
com o nome de sedução
fez chorar todas as magoas
dentro do meu coração.
Como preciso de você,...
me fiz poeta
inspirado no sofrer.

Roberto Teixeira

Resultado de imagem para separador de texto gif

Gotas de orvalho
Pingos de chuva molham meu corpo
Como lagrimas de uma suave manha
Orvalho sereno a beijar as folhas
Primavera boreal, o desabrochar de flores
Transparente e cristalino como o suavizar dos teus beijos
A sensibilidade ao tocar tua alma
Doces cristais da natureza viva.
Lagrimas ao cair dos teus olhos
Onde me vejo mergulhar
No mais profundo dos oceanos
Teu Olhar.

Hannah Lessa

Resultado de imagem para separador de texto gif

A dança das folhas
por entre os galhos
derruba as gotas,
gotas de orvalho.
O néctar da vida
escorre pelo tronco.
Da seiva à saliva
o natural equivale à sonho.

Janis Lana

Resultado de imagem para separador de texto gif

Tua forma de amar me faz lembrar as pequenas gotas de orvalho, que aos primeiros raios de sol simplesmente evaporam.

Léo Lima Pojuca-BA

Resultado de imagem para separador de texto gif

Hoje abracei-me ao espelho. As sutis gotas de orvalho escorriam levemente sobre a vidraça, a translucida luz vinda do céu despertava e o amanhecer ao longe surgia. Estampei um sorriso repleto de mim mesmo, daqueles autênticos vindos da alma, no rosto e fui. Fui em busca daquilo que sempre sonhei, fui em busca de mim. Meus olhos brilham, o tempo passa lentamente, o dia para gigantesco e a noite mais que depressa desaparece. Os sons são suaves, o dia mais bonito, a brisa mais refrescante e o sol mais quente. Quando nos amamos a vida nos ama de volta, quando nos fazemos bem a vida nos traz o bem, quando preenchemos o vazio, a vida afasta a solidão. Por isso, ame-se. Seja frio ou chuvoso, ame-se. Sendo quente ou abafado, ame-se. Pois um dia de tanto se amar as pessoas também aprenderão, assim é a vida, viva o bem, pois que mal tem?

Wilton Lazarotto

Fonte: Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém