Manchetes

Menu

quarta-feira, 7 de junho de 2017

O Senhor nos sustenta pela mão

Resultado de imagem para O Senhor nos sustenta pela mão

Salmo 36,18-24:
"O Senhor conhece os dias dos inocentes, eterna será sua herança. No tempo da calamidade não serão confundidos, nos dias de fome serão saciados. Os ímpios morrerão, os inimigos do Senhor como as flores do campo vão murchar, e desaparecer como fumaça. O ímpio toma emprestado e não devolve, mas o justo tem piedade e doa. Pois quem tem a bênção de Deus possuirá a terra, quem é por ele maldito será exterminado. O Senhor firma os passos do homem, sustenta aquele cujo caminho lhe agrada. Se ele cair, não ficará prostrado, pois o Senhor segura sua mão".


A Palavra nos motiva a confiarmos nas promessas que Deus tem para nós e a Ele entregarmos nossas vidas. Desejemos que o Senhor vá ao encontro do nosso coração e firme nossos passos em Seu caminho, de forma a reavivar em nós a esperança, a alegria e a fé.
"Talvez seu coração se encontre atribulado e até tenha perdido o ânimo de sonhar e esperar em Deus. Acalme a tempestade que estamos vivendo neste momento de dor e de tristeza, Senhor, pois queremos ter os passos firmados no Senhor Jesus. Dá-nos a graça de que Seu Espírito Santo venha ao nosso encontro. Consagramos a Deus nossa vida na esperança e na certeza de que é Ele quem nos guarda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém