Manchetes

Menu

sábado, 24 de junho de 2017

Oração para casos e problemas impossíveis

Resultado de imagem para santa rita

Oração à Santa Rita Sob o peso da dor a vós recorro ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que serei atendido, libertai, eu vos peço, o meu pobre coração das angústias que o oprimem. Acalmai meu espírito tão cheio de preocupações, vós que fostes escolhida por Deus para advogada dos casos impossíveis, emprestai-me a graça que ardentemente vos peço. [ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ] Será possível que só eu não sinta a eficácia do vosso poderoso patrocínio? Se minhas culpas puserem obstáculos à realização dos meus desejos obtende-me de Deus arrependimento e o perdão. Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas, premieis minha firma esperança em vós, pela vossa grande misericórdia para com os espíritos atribulados, ó esposa admirável do crucificado de quem recebestes como presente, na fronte, um de vossos dolorosos espinhos de sua coroa. Ajudai-me, agora nesta minha aflição e na hora de minha morte, amém! Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém