Manchetes

Menu

terça-feira, 25 de julho de 2017

Papa reza e pede oração para pais do bebê Charlie Gard

Francisco se sente “particularmente próximo a todos neste momento de imenso sofrimento”

(ZENIT – Cidade do Vaticano 24 Jul. 2017) .- “Papa Francisco está rezando por Charlie e seus pais e se sente particularmente próximo a eles neste momento de grande sofrimento.” O indicou hoje o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Greg Burke, precisando que “o Santo Padre pede juntar-se em oração para que possam encontrar consolação e amor de Deus.”

A família Gard anunciou hoje através de seu advogado, que não vai continuar com a batalha legal que manteve para levar seu filho aos Estados Unidos.para ser submetido a um tratamento experimental com uma terapia de nucleosídeos.

Seu pai disse que Charlie “estará com os anjos” e lamentou a “perda de tempo”. Como data possível para desconectar as máquinas que mantém em vida o bebe, a família disse que Charlie não iria chegar ao seu primeiro aniversário, que é no dia 4 de agosto.

O último análise médica diz que o dano é “irreversível”.

Fonte: Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém