Manchetes

Menu

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rosário apressado de São Pedro

Imagem relacionada
Esta oração destina-se a qualquer caso. No lugar do Pai nosso, reza-se: Lajedo de pedra andaste, lajedo de pedra sentaste, lajedo de pedra choraste. Veio um anjo do senhor e disse: Pedro, Pedro, Pedro, Deus está te perdoando pelo amor que tens a Deus pelo amor que Deus te tem. Mostrai-me por ruas correntes, voz de pecador, ou boca de inocente. [ Neste momento faz-se o pedido que se quer alcançar ] Pelo amor que tens a Deus Pelo amor que Deus te tem, mostrai-me em nome de Deus, Já, Já, Já; No lugar das ave marias, reza-se: Pelo amor que Deus te tem Pelo amor que tens a Deus.

Rosário apressado à São Pedro II
Esta oração destina-se a atender qualquer pedido. No lugar do Pai nosso, reza-se: São Pedro, ouvi-me, São Pedro, escutai-me, pelos rogos dos inocentes, São Pedro, mostrai-me. No lugar das ave marias, reza-se: Sâo Pedro, mostrai-me Rosário apressado à Santa Rita dos impossíveis Esta oração destina-se a casos impossíveis. No lugar do Pai nosso, reza-se: Rita, sois dos impossíveis sois de Deus muito adorada sede minha protetora sede minha advogada No lugar das ave marias, reza-se: Sede minha protetora sede minha advogada.

2 comentários:

  1. É Impossível passar sem ver as pegadas do meu Jesus pelo caminho de Emaus. Ele está caminhado pela terra árida onde pissa o solo da terra .da Vida humana. Onde se fez pescador de homem onde sua tunica saia graças abundantes quem dele se aproximava quem dele unido pela fé gritava filho de David cura-me ? seja curado tua fé te salvou. vaie não pecas mais .o pecado é que nos torna doentes Jesus é vida e vida eterna

    ResponderExcluir
  2. Com seus Apóstolos Apos as bodas de canã da galileia ele criou se reino de homens humildes apartir das bodas ele se reunia fazendo cenáculos para prepara-los para o que iriam passar aqui neste solo. Jesus nós queremos ser teus discípulos cura-nos Senhor faz de nos teus Servos Ensina-nos a vida humilde que Vivestes Ensina nossos lábios a proclamar a Fé. somos pecadores mas queremos imitá-los .

    ResponderExcluir

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém