Manchetes

Menu

sábado, 22 de julho de 2017

Sempre se preocupando com a vida alheia e se esquecendo da própria

Tem pessoas que não tem desconfiômetro, além de falarem mal, possuem uma visão extremamente negativa dos outros, só conseguem ver defeitos e erros etc.
Essas pessoas não enxergam o lado positivo, não conseguem ver a capacidade, e nem aceitar que as coisas dêem certos para as pessoas que os cercam.
Essa gente é do tipo SÓ VENHAMOS A NOS, VOSSO REINO..., e se for criticado então, a casa cai, deveriam sim, assumir que não lhes interessa o que os outros pensam ou fazem, pois, somente o que faz é o correto.
O pensamento negativo, a inveja, a cobiça, o individualismo não levam NINGUÉM A LUGAR ALGUM. Só destroem as pessoas, principalmente aquelas que não sabem fazer outra coisa a não ser falar mal dos outros, ou seja, estão sempre se preocupando com a vida alheia e se esquecendo da própria, são pessoas doentes e não podem ser consideradas sãs.

Mazenildo Feliciano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém