Manchetes

Menu

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Acidentes de transito matam mais uma vez…

Resultado de imagem para acidentes de transito graves

Essas manchetes, assim como: assaltos, roubos, estupros, corrupção, drogas etc, todos dias estão na mídia, atormentando a todos.

Quase ninguém hoje se importa em fazer uma oração ao sair de casa, pedindo proteção, pedindo o discernimento, no que vai falar ou pensar a respeito de algum assunto que esteja na pauta do dia.

- áh, não tenho tempo.

E, também quase ninguém tem tempo para ler um artigo sobre religião, a Bíblia então, nem pensar. Eu sinto isso e comprovo, pois se posto no facebook uma foto de um churrasco por exemplo, com algumas palavras banais, todos curtem, tem uns que até compartilham, porém se é uma foto ou um texto religioso, esqueça, ou não vêem, ou faz de conta, não curtem, e muito menos compartilham.

Todos esperam que Jesus Cristo volte à terra, montado em um cavalo branco com um exército de anjos em cima de uma nuvem. Jesus já voltou e está no meio nós todos dias.

Ele está num animal abandonado, em um morador do rua, em uma família pobre, em uma família rica, em um político, em uma borboleta, está ao seu lado agora, está ao meu lado observando o que faço, o que você está fazendo, em uma situação de medo, desprezo, racismo, inveja, maus pensamentos. Só que no meio de tudo isso satanás também está ao lado, jogando suas flechas inflamáveis de veneno do ódio, injuria, palavras mal ditas, celulares, tvs, pornografia e por aí vai e muitas vezes Jesus espera uma pequena reação sua para Ele agir e isso não acontece.

É como na parábola do joio e o trigo “Mt 13, 24-43” , onde foi plantado o trigo e com ele veio o joio. Deus planta a semente de um ótimo casamento, vem o inimigo e planta o joio que são ciúmes, traição, inveja, desejos pelo que o outro tem e por aí vai.

Jesus está nessa família esperando um ato , um pequeno ato, uma oração, um pedido de perdão, uma confissão, porém muitas vezes é mais fácil separar do que consertar.

E o tinhoso alí, quer destruir aquela família criada por Deus, e se deixam levar por um não aconselhamento aos filhos, acompanhamento no dia a dia de sua vida, tudo isso e mais um pouco é vitória de satanás nas famílias. Só se pode resolver isso com joelho no chão.

Pois quando você está no escuro e acende um toco de vela para clarear, não sabe até quando o toco vai durar até a luz voltar .

Jesus é essa luz maior que esperamos, basta tocar na tomada e acender essa LUZ, pois a tomada é a Bíblia a Palavra de Deus, suas orações, seu arrependimento.

Nada mais.

Leia a Bíblia e tenha resposta para tudo que quiser saber.

ORVALHO DO AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém