Manchetes

Menu

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Resultado de imagem para Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Mãe. Por ela vencerás” (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Ó Mãe do Perpétuo Socorro eis aqui diante de vossos pés um pobre pecador, que recorre a Vós e põe em vós a sua confiança. Ó Mãe de Misericórdia, tende piedade de mim. Sei que todos Vos chamam de refúgio e esperança dos pecadores. Sede também o meu refúgio e a minha esperança. Socorrei-me, pelo amor de Jesus Cristo.

Louvo e agradeço a Deus que, pela sua misericórdia me inspirou uma grande confiança em vós. Confesso Ter caído muitas vezes no pecado, por não Ter recorrido a vós, mas com o Vosso socorro serei sempre vitorioso. Sei que haveis de me ajudar, se me recomendar a Vós; mas nas ocasiões perigosas temo não Vos invocar e causar assim a perda de minha alma. Peço -vos encarecidamente, me concedeis a graça de Vos invocar nas necessidades e tribulações.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

Google+ Followers

Oração de São Francisco


Oração de São Francisco de Assis Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém