Santa Terezinha de Lisieux

Santa Terezinha de Lisieux
Madrinha deste Blog

São Francisco de Assis

São Francisco de Assis
Padrinho deste blog

Nossas Senhoras

Sagrada Família

Arquidiocese de Curitiba

São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina
Padre Pio

São Paulo Apóstolo

Papa Francisco

São Pedro Apóstolo

Santa Missa

Jesus Misericordioso

Jesus Misericordioso
Eu confio em Vós

Maria Mãe de Jesus

Divino Espirito Santo

Jesus Cristo

Deus

TRANSLATE

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pg



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CALENDÁRIO LITÚRGICO 2020

CALENDÁRIO LITÚRGICO 2020
ANO "A"

Lista dos Santos da Igreja

Liturgia Diária

Calendário de Comemorações

Calendário de Comemorações
SANTOS E SANTAS

Comemorações de...

Comemorações de...
...Nossas Senhoras

Arcanjo Sariel é um dos sete arcanjos – O Anjo da Morte

Arcanjo Sariel é um dos sete arcanjosArcanjo Sariel é um dos sete arcanjos. Primeiramente aparece no Livro de Enoque. O nome de Sariel significa ” Comando de Deus “. Você pode encontrá-lo sob outros nomes, como o Arcanjo Azrael, Suriel, Zer-Achiel e Saraqel.

Arcanjo Sariel

Arcanjo Sariel é o anjo da morte. Sua reputação como o anjo da morte é devido ao fato de que ele buscou a alma de Moisés no Monte Sinai. Mas ele também é descrito como um dos anjos caídos. Ele aparece como um caído em dois livros: “Um Dicionário dos Anjos”, de Gustav Davidson, e “O Livro Completo dos Demônios e Demônios”, de Leonard Ashley.

A principal responsabilidade deste Ser Celestial nos Céus é punir os anjos que violam os sagrados mandamentos do Divino. Mas ele também pune as almas dos pecadores. Conforme descrito no livro de Enoch. Sariel é um príncipe da presença, como Metatron. Mas ele também é um anjo de cura, como Rafael.

A antologia de Falasha descreve Sariel como o trompetista ou o anjo da morte. Mas ele também aparece no Talmude, os sagrados textos judaicos. Ele inspira Moisés e o rabino Ismael. Mas ele também aparece em outros textos sagrados. O sistema Ophitic Hebdomad retrata o Arcanjo Sariel como um dos sete arcanjos primários. E ele também aparece nos amuletos gnósticos.

A Kabbalah representa Sariel como um dos sete arcanjos que governam a Terra. Os recentemente descobertos Pergaminhos do Mar Morto também contêm seu nome. O nome de Sariel aparece no shiealds de “Os Filhos da Luz”. Este grupo de soldados pertence à Terceira Torre, de um total de quatro.

Quando você invoca o Arcanjo Sariel, ele aparece na forma de um boi. Devido à sua descrição como um boi, ele está ligado aos céus e às formas celestes. Ele possui conhecimento sagrado sobre a lua. Ele também é um grande protetor contra os olhos do mal.

Segundo outras fontes, Sariel é um dos nove anjos do equinócio de verão. Angel Oranir sendo o principal príncipe dos nove anjos poderosos.

http://leituraespiritual.com/arcanjo-sariel/#

You Might Also Like

0 comentários

Slide

Top Categories

QUANDO O SONHO AMANHECE ............*.............. Uma ideia gera um sonho Quando o sonho nasce, uma luz clareia a mente A luz forma uma ponte que alcança e aquece o coração O coração bate mais forte O sangue circula mais rápido, revigora a vida Surge o ânimo e a força como combustível para levantar e lutar As circunstância bombardeiam, ofuscam, quase apagam O sonho adormece Mas a mente vê o sonho realizado E o acorda para mais uma batalha @daiane_gizele Volte sempre.....