Santa Terezinha de Lisieux

Santa Terezinha de Lisieux
Madrinha deste Blog

São Francisco de Assis

São Francisco de Assis
Padrinho deste blog

Nossas Senhoras

Sagrada Família

Arquidiocese de Curitiba

São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina
Padre Pio

São Paulo Apóstolo

Papa Francisco

São Pedro Apóstolo

Santa Missa

Jesus Misericordioso

Jesus Misericordioso
Eu confio em Vós

Maria Mãe de Jesus

Divino Espirito Santo

Jesus Cristo

Deus

TRANSLATE

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pg



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CALENDÁRIO LITÚRGICO 2020

CALENDÁRIO LITÚRGICO 2020
ANO "A"

Lista dos Santos da Igreja

Liturgia Diária

Calendário de Comemorações

Calendário de Comemorações
SANTOS E SANTAS

Comemorações de...

Comemorações de...
...Nossas Senhoras

A mulher cananeia - Mateus 15, 21-28

Imagem relacionada

Naquele tempo: 21 Jesus foi para a região de Tiro e Sidônia. 22 Eis que uma mulher cananéia, vindo daquela região, pôs-se a gritar: ‘Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim: minha filha está cruelmente atormentada por um demônio!’ 23 Mas, Jesus não lhe respondeu palavra alguma. Então seus discípulos aproximaram-se e lhe pediram:

‘Manda embora essa mulher, pois ela vem gritando atrás de nós.’ 24 Jesus respondeu: ‘Eu fui enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel.’ 25 Mas, a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus, e começou a implorar: ‘Senhor, socorre-me!’ 26 Jesus lhe disse: ‘Não fica bem tirar o pão dos filhos para jogá-lo aos cachorrinhos.’ 27 A mulher insistiu: ‘É verdade, Senhor; mas os cachorrinhos também comem as migalhas que caem da mesa de seus donos!’ 28 Diante disso, Jesus lhe disse: ‘Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!’ E desde aquele momento sua filha ficou curada.

Palavra da Salvação

Comentário: Pe. Air José de Mendonça, msc

Jesus não para. Vai à procura das ovelhas desgarradas. Seu ministério é a sua vida. Aposta nas ovelhas, mesmo nas mais difíceis e distantes. De um lado para o outro, percorre os povoados à procura dos que mais precisam dele. Ele era a voz da misericórdia que todos precisavam ouvir.

Intenção:

Peça a Deus o dom da segurança. O inseguro carece de fé. Fé é determinação. Não se trata a fé como coisa qualquer. Ela precisa de alimento e, sabe qual é: a oração. Quem reza tem fé permanente.

Lembrai-vos de mim, Senhor

Salmo 105(106),4

rs21

You Might Also Like

0 comentários

Slide

Top Categories

QUANDO O SONHO AMANHECE ............*.............. Uma ideia gera um sonho Quando o sonho nasce, uma luz clareia a mente A luz forma uma ponte que alcança e aquece o coração O coração bate mais forte O sangue circula mais rápido, revigora a vida Surge o ânimo e a força como combustível para levantar e lutar As circunstância bombardeiam, ofuscam, quase apagam O sonho adormece Mas a mente vê o sonho realizado E o acorda para mais uma batalha @daiane_gizele Volte sempre.....